Chaat , Doos foffoqueiros u.u'

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AAAAAAAAAAH, morri .

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Booooa                  .
                         Esse Karalho de hapixel, é uam porra da desgraça .
Thaiane Estava me fazendoo compaanniia no transformice & tallz u.u 
              Ai, essa vagabunda tinha ke saair .
     ,  Aiin tou com sdds do hpx principalmente dooo meeu amoor :C 
 Ó        Alguem PLMDDS me socorre , Porqq num tenho nada pp. fazer & toou em casa sozinha 00:47 u.u 
                Achooh quue voou ir mimiir =/ ,
Hapixeel, naaum volta logo ...... 
                                                             Hoojê percebiih qq. sou tão legaal que todos qq tavaam comverççado comigo, saaaiu pqe num esperou Hapixel voltttar pra min fikar lá pelo menoos soozinhaaw ? u.u ,
                             , Ó nãao vou falar dnv se amanhã, Hapixel nãao tiiver Noormaal eeu morr @:
Aiin, zeentteh queero hapixel :C , jjá oouvi todos funk do mundo & ainda num voltou -qq ...
    A unikka, pessoa que esttá me fazendo compania ée´um bixinho na tela qq. parece o antigo mouse do blogger.
                                                                            Amanhã todo mundo vai ter liido oke estou escrevendo agora 00:53 jjá :O .          Por favoor alguem coonverççça cmg ? u_u ... seriioous, tto morrendo dd. medo pqe ttou sozinha em ccasa & só meu Queeridhooh haapiixeel me faz companiia :C
Tá, vamoos comverçar -qq ... 
Oiii ttudo bem? u.u,
ttá pareey .
ÉEEEEEEEEEEEEEEEÉ O FLUUXO VEEEEEEEEEEEEM            .
Af quero HAPIXEL, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
 TIIIIW, DA UMA RAIVA DESSAS PORRA.
                                             Voou tter um infarto no coração : 
Tiireei do yooutube =DD, 
                                                   Tippo, nadda pp. fazeer & eu falando merda aki aleem de tudo sozinha ¬¬ , 01:00 ooô porra .
                                        To assistindo joornal aakki & ttem skatista, andando emcima dos banco.
Eles ttem quue caair & ralar a bunda no cimentto -q .
                   ó voou doormi . '-' , Antts voou assistir um Red Tube, 
tto zuando,sooh uma menina direeita u_u ,
 NEGAAAAAAAAAAAAAAAÃ, DOO SUBACO CABELUDO VEEM NE MIIN ... 
'-' .
            ttippo agora não seei como dizer isso maais ....
                                                            Adeeuus :C
                                 
                                                              Opp's, Tchaau C:
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares